FAKES EM TRANSITO

domingo, 9 de janeiro de 2011

MOMENTOS *****"CAPTURATÍVOS"******

ADORO ESTA ÉPOCA - MUITA CHUVA , SOL E VIDA.... VIDA AFLORA!!
Não da pra explicar, nem sei como se chama, apenas capturei!
 Sem nenhum esforço sobe o muro "invade e fim" !
E no momento da captura sou observado pelo capturado....

CAPTURE A POESIA QUE TEM E FAZ O MOMENTO 
CAPTURATIVO DA ESSENCIA DA VIDA
ESTAVA E ESTA ALI
APENAS SE EXIBINDO PARA DELEITE NOSSO
CAPTURE!!!!!

5 comentários:

Milene Lima disse...

Que romântico vc é, Tatto... Acho uma lindeza esse tanto de sentimento que tem aí e vc insiste em esconder, tal qual esse muro se ocultando por trás dessa planta trepadeira (é trepadeira? rsrs)...

Adorei tudo isso.
Adorei o invade e fim do Djavan...
Adoro vc!

Déya disse...

aiiii doru figurinha!
são momentos congelados!
depois quiridu meu, derrete no coração, na memória de quem os senti...

eu senti !

é o miolo de uma flor..
depois ramo de bucha vegetal?
bem depois o capturado.. rsrsr

será que acertei?
beijO adorei de mais da conta....

sabe? a fantasia me encanta!
Mas o de verdade me desmonta!

adoro vc concordo com tudo que memem disse...

Milene Lima disse...

Só voltei pra dizer que a fulô amarela é minha e ninguém tasca! Minha, minha, minha!

Beijo de carinho...

dja disse...

Nossa homi, caí aqui sem querer, rsss, peraí que to gostando de tudo, milene sei q viu primeiro, mais eu tbm qro, divide aí. rsss

magia em versos disse...

Quanta criatividade e sorte também para pegar esses flagras!
Bom demais!!!!
abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça Outros Trabalhos