FAKES EM TRANSITO

domingo, 26 de dezembro de 2010

SETE RAMOS DE OLIVEIRA

UMA PEQUENA DEMONSTRAÇÃO DE AMIZADE À UM GRANDE AMIGO
Amigo Barcellos, aceite esse presente Comemorativo de Aniversário
 para que se for de teu agrado colocá-lo como Banner em seu Blog  
Feito com carinho por este seu amigo. Tatto

3 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Êiiita povo chique esse no fazer arte e doar amizade!!! Fico orgulhosa e num contentamento, incontido, de ter te conhecido e aos outros AMIGOS!
Beijuuss Tatto

Milene Lima disse...

Eu quase vi todo o banner... Cê sabe como minha internet é generosa, né? Mas do que vi gostei, certamente o Rodolfo gostará...

Beijos, pessoa de quem estou com saudades.

R. R. Barcellos disse...

- Há alguns meses, um "pequeno" acidente me fez perder todos os arquivos do HD, entre eles os "Templates" do "Certificado de Excelência" - o selo pessoal e intransferível dos Sete Ramos. E agora, recebo do artista uma maravilhosa imagem, que não só vai se tornar a fachada do Sete Ramos de Oliveira, como também a estampa do novo "Certificado". Portanto, haverá uma nova festa no "Sete Ramos", com o corte da fita inaugural, apresentação da nova fachada e distribuição dos primeiros certificados da nova geração.
- E quem já tem o certificado antigo, guarde-o bem, porque agora é raridade de colecionador - Perguntem ao Jair, que é numismata...
- Tatto, amigo... dê-me só o tempo de preparar a festinha... mas saiba que sua homenagem me tocou no fundo do peito. Abração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça Outros Trabalhos